quinta-feira, 15 de julho de 2010

A (quase) tragédia das cuecas

Perder 7 quilos em pouco tempo e sem dietas, é realmente uma façanha. Quase sem dar por nada, a pouco e pouco, fui-me dando conta que já cabia naquelas calças que tinha posto de lado e que as t-shirts começavam a ficar largas. Bom, por um lado é agradável olharmo-nos ao espelho e constatar que, de frente ou de perfil, a imagem melhorou bastante mas, por outro lado, assusta um bocadinho. E o maior susto que levei foi com o imprevisto das cuecas. Por causa dos 7 quilos a menos e de umas cuecas ia passando por uma das maiores tragédias da minha vida.
Recentemente resolvi ir de saias para a escola. Acontece que, as ditas cuecas, por não terem já a mesma largura de anca onde se agarrarem, resolveram começar a deslizar pernas abaixo. Disfarçadamente lá as ia puxando, com um toque ali ou acolá por cima da saia. Mas, eis que um grupo de alunos resolve entabular conversa comigo no meio do recreio...e falavam...e falavam...e elas, as cuecas...deslizavam, deslizavam. Quando as senti próximas dos joelhos, apertei as pernas. Não podia mais! Enxotei-os e muito direita, caminhei devagarinho para o bloco mais próximo, na esperança de alcançar a salvação de um WC seguro. O meu andar devia ser estranhíssimo, mas penso que ninguém reparou...uuufffff
Serviu-me de emenda. No dia seguinte fui comprar roupa interior nova, tamanho abaixo do habitual, claro está. Por via das dúvidas e até estabilizar o peso (nem sei onde isto vai parar) o melhor é não usar saias.

Pronto! Problema resolvido.
  

1 comentário:

Bandido disse...

É incrível como as mulheres conseguem sempre ter um argumento para ir gastar dinheiro em roupa...

Saudações Chaladas