terça-feira, 31 de agosto de 2010

Escrever...porque sim.

Palavras dispersas, amontoados de ideias, de sentires, de sonhos e pesadelos. Dar ordem e sentido a tudo isto nem sempre é fácil. Escrever...porque sim, porque é libertador, como as lágrimas ou os sorrisos. É um bater na redoma do eu que me envolve, na esperança que se parta de uma vez por todas e consiga fazer parte de algo, de alguém, do todo ou, simplesmente, do nada que adivinho.

Palavras dispersas, sentimentos que já não sei como expressar, num mundo que se quer calado, mudo e quedo, sem tolerância, sem aceitação da diferença e preso num individualismo que nada tem a ver comigo.

Palavras que ora são rugires de raiva, outras vezes de amor e outras ainda feitas de silêncio...o peso do silêncio, da ausência. Castigos com palavras ou sem elas.

Escrever...porque sim. Porque sem a escrita, sem a palavra, afundo-me num poço sem fim e desejo o nada.

2 comentários:

Bandido disse...

Estás muito sentimental...

Saudações Chaladas

Lilith disse...

Pois estou...lol Vou tomar a pílula da razão e ler uns artigos sobre o Governo a ver se passa.