sábado, 2 de outubro de 2010

Fico ou vou?

Estou aqui há muito tempo.
Faço parte do eterno, do infinito.
Foi um sopro, um momento do acaso, que me pôs neste mundo.
Nele conheci o amor e o ódio.
A paixão e a violência.
Acho que já vi e senti tudo o que é possível ver e sentir.

Quero partir, regressar ao cosmos.
Quero e não posso. Suprema tortura.
Não me chamem egoísta, porque o não sou.
Digam apenas que sou altruísta.

Quero ir, preciso de ir.
Podia até ficar. Assistir a degradação com complacência.
Mas, não. Não quero. Tenho esse direito.
Nem Deus, nem o Homem mo podem tirar.

Estou aqui há muito tempo.
Conheci o amor e o ódio.
A paixão e a violência.
Gritei em silêncio vezes sem fim.
Obriguei-me a chorar por mim.
Não há palavras, teorias, religiões que me tirem deste caminho.

Sou louca? Sou e quero lá saber...
Fico ou vou? Não sei.

Sem comentários: