quarta-feira, 16 de junho de 2010

Marrakech...em Agosto?

Definitivamente ensandeci.
Primeiro era Amesterdão, depois Edimburgo. Agora, definitivamente, Marrakech e, ainda por cima, em Agosto. É que as altas temperaturas são, para mim, deveras insuportáveis. Então como meti nisto? É no que dá planear férias em grupo. Prevalece a vontade da maioria que quer ir para os kasbah e ver o deserto. Também é verdade que vamos para um "resort" de cinco estrelas, com uma daquelas piscinas enormes, com bar no meio, palmeiras, buffet para engordar (ao menos não tenho de cozinhar)...estou capaz de uma dança do ventre...lol Mas com a caloraça, já me estou a ver dentro da piscina, só com o nariz de fora, até ficar com a pele esponjosa.
Sem dramas. Vamos lá a experiências radicais! E não há radicalismo na possibilidade de uma valente diarreia?! É que a ASAE não anda por lá.
Bom, de Marrakech para o Atlas, com um pulo a Casablanca.
Disse-me um amigo: "Ainda desapareces por lá." Afirmação completamente fora do contexto, pois já não estou em idade para ser trocada por camelos. Mas, por via das dúvidas, levo uma saias compridas e uns lencinhos para a cabeça, que este tipo de cabeleira que tenho destoa um bocado no magreb.

A ver vamos.

1 comentário:

Bandido disse...

Se passares em Casablanca vai até ao Rick's Café. Recomendo.
E depois chega-te ao pianista (ele chama-se Sam) e diz-lhe:
- Play it, Sam. Play "as time goes by"...

lol
Não resisti à piada fácil


Saudações Chaladas